Desabafando…

Há muito que pretendia escrever para o blog, falar verdade este ano nem tinha chegado perto ainda! Começei o ano cheio de energia, com boas prestectivas, cheio ideas. Tinha prometido a mim mesma realizar todos os projectos escritos no meu diário, todos sem exceção! Enfim já estamos práticamente na metade do ano e ainda nada!

Tenho estado á espera do mometo certo, so para perceber de que não existe momento certo, apenas o agora! Para o blog queria postar com mais frequência. Sempre que encontrava ou pensava num tema ou algo interessante para partilhar com vocês, acabava por adiar e adiar e depois ficava sem escrever!

Nesses primeiros meses tive alguns probleminhas que me deixaram muito em baixo e não tinha vontade nem gosto em fazer nada do que tinha planeado para este ano. Faltava criatividade, faltava diposição tudo o que eu pegava ficava incompleto porque simplismente não estava bem. E jogava tudo para o lado. Dias negros esses.

Começei por ler um livro “100 Formas de Motivar a si Mesmo” de Steve Chandler. Nunca fui de ler livros de auto-ajuda e nem sei o porquê de ter pegado neste livro. O livro é cheio de passos\comportamento que podemos ter para nos sentirmos mais motivados com tudo, seja no trabalho, na familia, enfim… Não cheguei a ler o livro até o fim, como já tinha dito, não sou fã de livros de auto-ajuda, mas o pouco que li me ajudou a levantar o cú e começar a trabalhar! Não estou falando do trabalhar, emprego! Falo de tudo! Fazer as coisas que gosto, do meu trabalho que amo, dos passeios e da motivação para eu crescer! Crescer como pessoa, como profissional!

Coisas simples como pintar as unhas, há séculos que não pintava as unhas!!! Sair para eventos, conhecer pessoas, conhecer profissionais de diferentes áreas, investir nesse tal networking. Em apenas uma semana saindo de casa, indo para lugares e eventos, fiz mais contactos do que todos aqueles dias sentada na internet!

Agora estou ” on fire”, pretendo publicar com mais frequência aqui no blog, começar (finalmente) com o meu canal no youtube, promover mais workshop e palestras sobre Moda Sustentável, dar um upgrade nas minhas participações no programa Show da Manhã e trabalhar cada vez mais com Customizações.

Espero que não desistam de mim e que nos possamos encontrar aqui mais vezes. Deixem comentários sobre o que acham das minhas publicações aqui, críticas, sugestões, enfim. Falem comigo, estarei muito contente de conversar com vocês.

Té breve.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s